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Contact Center, Formação e e-Learning

Esta Unidade de Negócio possui um Contact Center, equipado com a última tecnologia existente no mercado e uma sala formação própria. Esta unidade oferece um conjunto de serviços, que permitem facilmente aumentar o nível de serviço e a satisfação dos seus clientes, aumentar a retenção de clientes, unificar todos os canais de comunicação com o cliente e ter ganhos de eficiência e redução de custos.

O Contact Center proporciona o acesso a tecnologias de ponta e infra-estruturas, sem necessidade de investimentos pesados. A actividade centra-se em cinco áreas principais:

  • Telemarketing. Suporte a toda a actividade de Marketing telefónico, tais como: Inquéritos, Campanhas de Informação, Promocionais ou Comerciais, Follow-up de Mailings (inbound e outbound);
  • Customer Service. Gestão de Serviços de Apoio a Clientes, com integração de todos os canais de comunicação à distância (telefone, correio, e-mail, web e fax);
  • Help Desk. Suporte de linhas de apoio ao utilizador;
  • Suporte ao negócio. Esclarecer dúvidas sobre produtos, transacções, confirmar encomendas, recolher dados em falta, etc.;
  • Atendimento e Gestão de Reclamações.

A possibilidade de formação à distância e presencial permite satisfazer todas as necessidades de actualização contínua de competências sem perdas de tempo, com um custo económico.

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